Quinta-feira, 6 de Outubro de 2005

Patty



A Patty tem uma cara de anjo e um corpo diabólico. Esta teenager amadora tem tudo no sitio e um par de mamas que deixa qualquer homem maluco.
publicado por snb às 02:25
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Fred 22 p/23 anos a 12 de Setembro de 2007 às 21:54
Nossa, esse post já tem quase 2 anos, mas essa Patty, vou te contar... apesar de ser uma garota e ninfeta, é um baita de um mulherão e gostosassa. Se vê bem pela cara, q ela tem cara de garotinha, e tem um corpão turbinado, meu deus, não parece ninfetinha, uma garota com 17 ou 18 anos já táva assim tão gostosona, imkagina qdo tiver 22, 23 ou até 25!!! Acredito mesmo q essa gatíssima (é garota, mas é gatíssima gostosona) aos 14, 15 anos, já devia ir na praia, fazer topless e usar fio dental, e qqr garotão mais velho ou bem mais velho podia na boa se aproximar, passar a mão, se esfregar nela (de preferência de sunga speedo e também todo top e bonitão, de preferência), etc e tal e ela super fácil... nossa, apesar de ser mto novinha ainda, já um espetáculo de mulherão, INCRÍVEL!!!
De Ivo a 12 de Setembro de 2007 às 22:05
meu, se a gaja já tá assim toda groxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaa e todaaaaaaa booooooooooouuuuuuuuaaaaaaaaaaaa e é um ganda tesão do caralho, já assim com 18 ou 19 anos, imagina só como vai ser ai aos 25... foge!!!!
De Gefferson a 12 de Setembro de 2007 às 23:24
nossa, ela deve ter uns 18 ou 19 anos, e já tá assim tão cachorra, turbinada, gostosona, imagina isso ai aos 24, 25 anos, hein!!! Mas com certeza a Patty, aos 14 anos já todo o mundo passava a mão nela, dava uns pegas nela, e ela já tava mesmo gostosa na praia, de topless e fio dental e os garotões mais velhos davam uns pegas e passavam a mão nela, aliás, garotões mais velhos, mais novos, etc tudo dando pegas e mais pegas e passando a mão, se esfregando, roçando nela, ela já tava mmo boa pra isso
De Anónimo a 14 de Setembro de 2007 às 23:45
meu, essa Patty é tão novinha, mas já tá tão gostosona assim desse jeito??!!! Se tá assim desse jeito ainda tão novinha, imagina qdo ela tiver uns 23, 24, 25 anos!!! INCRÍVEL, ainda é uma garota teen, mas já tá ai poderosassa, tão sexy e tão gostosona de matar de tesão, imagina qdo tiver 23, 24, 25 anos... meu, é muito novinha, porém extremamente sexy e gostosona, apesar de muito novinha... É INCRÍVEL
De Anónimo a 1 de Outubro de 2007 às 14:02
foda-se! a gaja é muito novinha, mas já tá assim toda grossa e com um corpão do caralho, já a espalhar tesão dessa maneira e já assim tão novinha? fogo!!!

Comentar post

.pesquisar

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. As maminhas da Patricia T...

. http://hosted.met-art.com...

. http://hosted.met-art.com...

. Rakeias

. http://www.sapphic-erotic...

. http://www.sapphic-erotic...

. http://www.sapphicjoy.com...

. 69 Lésbico

. Maria

. Videos da Alyssa

.arquivos

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Março 2005

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds